Ensino_EnsinoSuperior

UnB abre inscrições para curso de especialização gratuito para professores

axa de Incrições é de R$ 130 e acabam em 22 deste mês

Eu, Estudante
postado em 11/12/2019 20:20
O ;Ciência é 10; é um curso gratuito de especialização que será realizado na modalidade a distância (EaD), pelo Sistema UAB/UnB. O curso é destinado a professores de ciências que atuam nos anos finais do ensino fundamental (6; ao 9; ano) da rede pública. Também será ofertado, em segunda prioridade (eventuais vagas remanescentes), para professores de biologia, química e física que atuam no ensino médio.
[FOTO1]
Com o objetivo de promover uma integração entre a universidade e a escola, o curso faz parte de uma iniciativa da Capes que integra o programa Ciência na Escola, do MEC, MCTIC e CNPq.
O curso está estruturado com direcionamento da prática docente para situações cotidianas das salas de aula de ciências, numa perspectiva interdisciplinar e investigativa, tendo quatro eixos temáticos: vida, Ambiente, universo e tecnologia.

Realizado pelo Sistema UAB/UnB, sob a coordenação institucional do Instituto de Física da Universidade de Brasília (IF/UnB), contando com o apoio operacional do CEAD/UnB, o curso tem início previsto para 2020 e conta com garantia da Capes e certificação do MEC, junto com as instituições públicas de ensino parceiras.
A taxa de inscrições é de R$130 e o prazo termina em 22 de dezembro, podendo ser feita pelo link:
Para ter acesso ao edital e a mais informações, acesse o link:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação