Ensino_EnsinoSuperior

Universidade Católica oferece 163 bolsas integrais em 33 cursos

As ofertas são para os Campus de Taguatinga, Ceilândia, Asa Norte e Sobradinho. Há opções para os períodos matutino, vespertino e noturno.

A Universidade Católica de Brasília (UCB) está oferecendo 163 bolsas integrais para o Programa Universidade para Todos (ProUni) 2020/1. As inscrições começam na próxima terça-feira (28) e segue até a última sexta-feira (31) do mês de janeiro.

 

As oportunidades serão ofertadas em 33 concursos de bacherelado, licenciatura e tecnológico. Distribuidas nos campus de Taguatinga, Ceilândia, Asa Norte e Sobradinho. Há opções nos períodos matutino, vespertino e noturno. A inscrição para o ProUni deve ser feita pelo site.

 

A instituição deve divulgar a primeira chamada de candidatos pré-selcionados no período de 4 a 11 de fevereiro e a segunda chamada de 18 a 28 de fevereiro. Confira a tabela de bolsas ofertadas por cursos e campus no site

 

ProUni 

 

As bolsas integrais são destinadas a estudantes com renda familiar bruta per capita de até 1,5 salário mínimo. Podem se inscrever candidatos que não tenham diploma de ensino superior e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

 

Além disso, os estudantes precisam ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada com bolsista integral.