Ensino_EnsinoSuperior

Universidade Católica de Brasília divulga resultado do ProUni

A lista com o nomes dos pré-selecionados da primeira chamada está disponível no site. O prazo para confirmação de dados vai até 11 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 05/02/2020 12:14
A Universidade Católica de Brasília (UCB) divulgou na manhã desta quarta-feira (5) a lista dos pré-selecionados da 1ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2020/1. Os estudantes selecionados têm até a próxima terça-feira, 11 de fevereiro, para comprovar os dados informados na inscrição na própria universidade, no Departamento de Programa de Concessão de Benefícios, no câmpus de Taguatinga. 
 
O processo seletivo do ProUni é composto por duas chamadas regulares. A segunda chamada está prevista para 18 de fevereiro. No mesmo dia começa o prazo para comprovação de informações até 28 de fevereiro. Os resultados podem ser consultado no site da UCB. As aulas para os calouros começarão em março. 
A lista com o nomes dos pré-selecionados da primeira chamada está disponível no site. O prazo para confirmação de dados vai até 11 de fevereiro 
 
As inscrições no ProUni tiveram início na última quarta-feira (29/1) e foram até o sábado (1). Os concorrente precisavam ter tirado nota mínima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter zerado a redação. O programa é dirigido especialmente a candidatos que fizeram o ensino médio na rede pública ou na condição de bolsistas integrais com renda familiar per capita máxima de três salários mínimos.
 
A pré-seleção nas chamadas regulares assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à bolsa respectiva, condicionando seu efetivo usufruto à regular participação e aprovação nas fases posteriores do processo seletivo, nos termos dos arts. 14 a 20, bem como à formação de turma no período letivo inicial, nos termos do art. 21 da Portaria Normativa nº 1, de 2 de janeiro de 2015, que regulamenta os processos seletivos do Programa Universidade para Todos – ProUni.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags