Publicidade

Correio Braziliense

Unicamp divulga 4ª chamada do vestibular indígena 2020

Os convocados, de todas as chamadas, devem realizar matrícula presencial em 27 de fevereiro, no câmpus Unicamp, em Campinas. A 5ª chamada será divulgada em 28 de fevereiro.


postado em 17/02/2020 16:35 / atualizado em 17/02/2020 16:46

(foto: Unicamp/ Facebook/ Reprodução)
(foto: Unicamp/ Facebook/ Reprodução)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou, nesta segunda-feira (17), a lista de convocados em 4ª chamada do vestibular indígena 2020. Os convocados devem realizar a matrícula presencial na Diretoria Acadêmica (DAC), no câmpus da Unicamp, em Campinas. A 5ª chamada vai ocorrer em 28 de fevereiro.

Todos os que realizaram matrícula pela internet nas chamadas anteriores do Vestibular Indígena 2020 terão que realizar a matrícula presencial também em 27 de fevereiro. Os estudantes têm que comparecer a partir das 8h para a recepção, que ocorrerá no Centro de Convenções (CDC). Após a recepção será realizada a matrícula.

Os documentos necessários para fazer o registro  são : diploma ou certificado de conclusão de ensino médio; histórico escolar completo do ensino médio - cumprido integralmente em rede pública (municipal, estadual ou federal), ou em escolas indígenas que sejam reconhecidas pela rede pública de ensino; certidão de nascimento ou casamento e identidade.
 
Os alunos que ainda não apresentaram o Registro de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração de etnia devem apresentá-los no ato da matrícula junto aos outros documentos para não perderem a vaga.

Bolsas-auxílio
Para os estudantes que necessitam de ajuda financeira, a Unicamp dispõe de bolsas-auxílio, como bolsa moradia e bolsa de auxílio social. Os interessados devem passar por uma avaliação do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), com entrevista e entrega da documentação que comprove sua situação socioeconômica. A lista de documentos está disponível em: bit.ly/37vZC2V. Informações podem ser obtidas pelo e-mail ssocial@sae.unicamp.br.


Confira o cronograma!

Divulgação da 4ª chamada - 17 de fevereiro (a partir das 18h) no site da Comvest.

Recepção e matrícula presencial dos convocados em todas as chamadas do vestibular até o momento - 27 de fevereiro,das 8h às 12h, no Centro de Convenções (CDC), câmpus Unicamp, em Campinas (SP).

Divulgação da 5ª chamada - 28 de fevereiro (a partir das 18h) no site da Comvest.

Matrícula presencial dos convocados em 5ª chamada - 6 de março (local a ser definido pela Universidade)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
Renapsi oferece 58 vagas de jovem aprendiz 17:02 - 05/04/2020 - Compartilhe

Renapsi oferece 58 vagas de jovem aprendiz

publicidade
publicidade
publicidade