Ensino_EnsinoSuperior

UDF está com inscrições abertas para curso de pós-graduação

O curso é voltado para a área de ciências administrativas e de negócios. Os interessados podem fazer a matrícula até 29 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 16:47

Na imagem aparece a fachada do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com matrículas abertas para o novo curso de pós-graduação lato sensu em impacto, inovação e empreendedorismo social, na área de ciências administrativas e de negócios.

 

O curso tem o objetivo de desenvolver empreendedores sociais e ambientais capazes de impactar positivamente a sociedade civil, o mercado e o Distrito Federal por meio do desenvolvimento de propostas inovadoras diante de problemas e desafios sociais e ambientais.

 

Para se inscrever o interessado deve ir pessoalmente à sede da UDF (SEP/SUL EQ 704/904 - CONJ A, Asa Sul - DF) tendo em mãos cópia autenticada do diploma de graduação, cópia do RG e CPF, cópia da certidão de nascimento e cópia do comprovante de residência. As inscrições vão até 29 de fevereiro. As aulas terão início em 6 de março e serão realizadas às sextas-feiras, das 19h15 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 18h.

 

Para mais informações acesse o site ou entre em contato pelo telefone 3003-1189

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags