Publicidade

Correio Braziliense

Capes e Natura lançam prêmio para estimular a pesquisa científica

A Capes e a Natura lançam a 3ª edição do Prêmio Capes/Natura Câmpus de Excelência em Pesquisa. O prazo para inscrições são até sexta-feira (28).


postado em 24/02/2020 15:17 / atualizado em 24/02/2020 15:24

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC) e a multinacional brasileira Natura lançaram as inscrições para o Prêmio Capes/Natura Câmpus de Excelência em Pesquisa. As inscrições vão até sexta-feira (28). O Prêmio visa estimular a produção científica no país nos temas sustentabilidade e biodiversidade, temas fundamentais para o desenvolvimento econômico nacional.

(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)

Os artigos devem ser submetidos devem estar relacionados a assuntos como "Ciências moleculares e bioinformática com aplicações em tecnologias cosméticas" e "Amazônia: a ciência de dados contribuindo para conservação socioambiental e uso sustentável dos recursos naturais”. Será selecionado um artigo em cada uma das duas categorias.

 

O prêmio consiste em R$ 25 mil para cada um dos vencedores, passagem aérea e diária para que os autores compareçam à cerimônia de premiação. O local da premiação será divulgado em breve. O edital pode ser consultado no link.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
Renapsi oferece 28 vagas de jovem aprendiz 17:51 - 29/03/2020 - Compartilhe

Renapsi oferece 28 vagas de jovem aprendiz

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade