Ensino_EnsinoSuperior

Unicamp divulga convocados da 7° chamada do vestibular

Aprovados devem efetuar a matrícula até esta quarta-feira (18)

Correio Braziliense
postado em 16/03/2020 18:39
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em 7° no Vestibular Unicamp 2020. Os candidatos deverão consultar a lista na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Todos os aprovados nesta chamada deverão realizar sua matrícula on-line, a partir das 9h desta terça-feira (17) até as 17h de quarta-feira (18), na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha
 
Aprovados devem efetuar a matrícula até esta quarta-feira (18) 
Logo após esse período, em 30 de março, todos os candidatos que fizerem a matrícula pela internet dentro do prazo estabelecido, deverão obrigatoriamente efetuar a matrícula presencial, das 9 às 15 horas, nos respectivos câmpus de seus cursos: na Faculdade de Odontologia (FOP), câmpus de Piracicaba; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), câmpus de Limeira; na Faculdade de Tecnologia (FT), câmpus de Limeira; demais cursos, no câmpus de Campinas. Os locais de matrícula estão disponíveis em tabela, na página da Comvest. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Manual do Ingresso. Estão previstas até 11 chamadas.

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais passarão pela Comissão de Averiguação. A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação da Comissão de Averiguação, conforme a resolução GR-046/2019.


Este ano, os candidatos disputam 2.570 vagas em 69 cursos de graduação da Unicamp.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags