Ensino_EnsinoSuperior

UCB suspende aulas por mais 15 dias

As colações de grau também foram canceladas, que envolviam 550 alunos de 34 cursos de graduação

Correio Braziliense
postado em 16/03/2020 20:42
Para evitar a proliferação da Covid-19, a Universidade Católica de Brasília (UCB) e o Centro Educacional Católica de Brasília (CECB), decidiram prorrogar a suspensão das aulas nas instituições por mais 15 dias. A decisão vale a partir desta segunda-feira (16) e, portanto, não terão aulas até o fim de março. Caso não ocorram mudanças nesse período, as atividades serão retomadas em 31 de março. A decisão atende ao decreto do governo do Distrito Federal, Nº 40.520, assinado no último sábado (14).  Ainda serão analisadas questões relativas à reposição do conteúdo perdido nesses dias.
 
As colações de grau também foram canceladas, que envolviam 550 alunos de 34 cursos de graduação

Colações de grau

A universidade suspendeu também as colações de grau programadas para os dias 17, 18 e 19 de março. São mais de 550 estudantes de 34 cursos:  biomedicina; enfermagem; farmácia; fisioterapia; medicina; nutrição; odontologia; psicologia; educação física; direito; segurança e ordem pública; segurança pública; serviço social; filosofia; relações internacionais; administração; ciências contábeis; ciências econômicas; turismo; comércio exterior; gestão de recursos humanos; gestão de turismo; gestão financeira; processos gerenciais; gastronomia; gestão ambiental; gestão pública; logística; arquitetura e urbanismo; engenharia ambiental; engenharia ambiental e sanitária; engenharia civil; física matemática; química; e ciências biológicas. A UCB irá disponibilizar o certificado de conclusão de curso por meio do setor atende (Câmpus Taguatinga). O serviço será oferecido a partir desta terça-feira (17/03), e os interessados poderão retirar o certificado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Informações: (61) 3356-9000.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags