Ensino_EnsinoSuperior

Ferramenta on-line é opção de estudos para cursos da área saúde

Ferramenta oferece mais de 70 mil recursos didáticos e permite estudo personalizado

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 20:07
A Kroton, marca da holding Cogna com foco em educação superior, está disponibilizando gratuitamente sua plataforma de ensino adaptativo a alunos da área de saúde em todo o país. Chamada de Desafio Nota Máxima, a ferramenta reúne mais de 70 mil recursos didáticos, entre conteúdos e questões, disponíveis como forma de complementar e fixar a aprendizagem.
 
Ferramenta oferece mais de 70 mil recursos didáticos e permite estudo personalizado 
A plataforma será liberada até o fim do primeiro semestre deste ano, como forma de apoio aos estudantes durante a crise provocada pelo novo coronavírus. Por meio de algoritmos, a ferramenta identifica lacunas no aprendizado de cada aluno, direcionando-o de maneira individualizada para um estudo mais adequado às suas necessidades. O graduando é estimulado a realizar atividades extras e exercícios com base nos conteúdos em que apresenta maior dificuldade e cujo desempenho precisa melhorar. Para acessá-la, basta fazer cadastro no site.
 

Saiba Mais

 

"Esta é mais uma oportunidade para que alunos da área da saúde continuem estudando e acessando conteúdos de qualidade nesse período de crise. Embora o país todo esteja passando por uma situação delicada, acreditamos que a educação não pode parar. Por isso, liberamos o Desafio Nota Máxima como uma forma de contribuir com o aprendizado de um número cada vez maior de estudantes, seguindo o nosso compromisso social com a educação", afirma Daniel Piantino, gerente de engajamento e aprendizagem da Kroton.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags