Ensino_EnsinoSuperior

Banco Santander e Fundação IE lançam 100 bolsas para cursos on-line

As vagas são para estudantes ou recém formados em direito. O interessado tem até 15 de junho para fazer a inscrição

Eu, Estudante
postado em 05/05/2020 21:03
O Banco Santander, por intermédio do Santander Universidades e da Fundação IE, divulgou programa de formação profissional para jovens estudantes ou recém formados em direito, oferecendo 100 bolsas de estudos para o curso Alto Impacto TechLaw. O objetivo é fomentar e desenvolver competências digitais e conhecimentos sobre legal tech para melhorar a empregabilidade desses novos profissionais.
A imagem é um print de tela do site de inscrição do programa.O fundo da imagem está em azul claro e em vermelho está escrito #Fique em casa. Do lado direito tem um ilustração de uma mulher pensativa, com um notbook aberto. Atrás dela há um passarinho posado na janela, um sofá amarelo e uma mochila no chão

Cada vez mais os profissionais de todas as áreas precisam aprender e buscar novas formas de desenvolver o trabalho utilizando a tecnologia. No setor jurídico, não é diferente. Pensando nisso, a Área Legal do Banco Santander e a IE School, em colaboração com Santander Universidades e IE Exponencial Learning, desenvolveram esse programa de formação.

As aulas serão ministrados totalmente on-line e em inglês. Os 100 selecionados terão acesso ao curso on-line de Alto Impacto TechLaw com duração de cinco semanas e supervisão acadêmica da IE Law School da IE University.

Nessa disciplina, os alunos vão desenvolver um conjunto de conhecimentos e experiências sobre diferentes tecnologias, as vantagens competitivas e novos modelos de negócio no setor jurídico. Além disso, os participantes vão adquirir um conjunto de competências e ferramentas para compreender as forças motoras e os desafios da inovação jurídica num mundo digital.

Além do conhecimento adquirido, os 10 alunos com melhor desempenho participarão de um processo seletivo de estágio na área jurídica do Banco Santander com possibilidade de efetivação. A Fundação IE e a IE Law School vão oferecer uma bolsa para o Master in Legal Tech da IE University a um dos melhores candidatos que tenham participado no programa, cumprindo com os requisitos de admissão e os critérios do comitê de bolsas da Fundação IE. Esse programa de vanguarda ministrado de forma presencial e on-line e com duração de 10 meses tem estadias em Madri, Silicon Valley e Israel.

As inscrições devem ser feitas até 15 de junho no site

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação