Ensino_EnsinoSuperior

Alunos da área da saúde voltam ao estágio obrigatório na próxima segunda

Nesta sexta-feira (15/5), foi publicado decreto no Diário Oficial do Distrito Federal autorizando a volta de estudantes dos cursos de saúde ao estágio obrigatório

Eu, Estudante
postado em 15/05/2020 11:57
Nesta sexta-feira (15/5), foi publicado o decreto n; 40.774 no Diário Oficial do Distrito Federal que autoriza a volta de estudantes dos cursos de medicina, enfermagem, farmácia e fisioterapia ao estágio curricular obrigatório. A medida passa a valer na próxima segunda-feira (18/5).
Estudantes dos cursos de saúde voltam ao estágio obrigatório na próxima segundaDe acordo com a medida, a volta aos estágios visa a atuação desses estudantes no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus. O decreto vale para todos os alunos que exercem atividades nas unidades de saúde do Distrito Federal.
Segundo o decreto, fica a cargo das instituições de ensino superior o fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs) a seus estudantes, bem como as instruções para uso adequados desses materiais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação