Ensino_EnsinoSuperior

Anhanguera promove lives sobre temas relacionados à pandemia

Por meio de transmissões on-line, faculdade reunirá colaboradores e convidados para compartilhar conhecimentos sobre a pandemia até sexta-feira (29)

Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 20:25
A Anhanguera de Brasília - Taguatinga Shopping (Facnet)  está promovendo  o evento Maratona de Lives, uma série de palestras on-line sobre planejamento financeiro, proteção de dados, resiliência, entre outros assuntos relacionados à pandemia. 
 
Anhanguera promove maratona de lives 
As ações remotas foram as alternativas encontradas pela instituição para compartilhar conhecimento aos participantes durante o isolamento social para conter os avanços do coronavírus. 

O evento é gratuito e ocorrerá até  sexta-feira (29), e será transmitido pela página oficial da Anhanguera de Brasília - Taguatinga Shopping no Instagram: @facnet_tgs. As inscrições devem ser feitas pelo site

Programação: 

>>26 de maio (terça-feira) 
20h | Rede de acesso - Celular 5G 

>>27 de maio (quarta-feira) 
19h | LGPDF - Lei Geral de Proteção de dados 

>>28 de maio (quinta-feira) 
20h | Problemas financeiros não se resolvem com dinheiro 

>>29 de maio (sexta-feira) 
20h | Como ter resiliência no momento de crise

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags