Ensino_EnsinoSuperior

Universidade de Vancouver oferece bolsas de estudos para brasileiros

O processo seletivo não prevê entrevista, mas é exigida documentação para os processos de educação superior para outubro de 2020 até 2021

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 19:20
A University Canada West (UCW) está recebendo inscrições para seu programa de bolsa de estudos para outubro de 2020 até 2021, o estudante  pode se matricular para o ano que vem. A universidade privada é localizada em Vancouver, na província de British Columbia, no Canadá.

Universidade está com programa de bolsas no Canadá

 

Em 2021, a UCW estará em um novo câmpus, no empreendimento chamado Vancouver House (Casa Vancouver). De acordo com Luciana Duarte, coordenadora de Admissões da instituição, os estudantes que se matricularem ainda em 2020 terão garantida a America’s Tuition (Aula da América), uma bolsa de estudos que garante que residentes do continente americano pague o que um canadense pagaria, com bolsas de até 41 mil dólares.

A Cebrusa, que oferece soluções de imigração para o Canadá, é uma das  empresas que viabiliza o processo de aplicação do programa. Os candidatos terão todo o acompanhamento, desde a aplicação para aceitação na instituição até seguro-saúde, acomodação e aplicação para vistos. 

Cursos disponíveis

Todos os cursos da University Canada West são elegíveis para que o estudante possa trabalhar meio período durante o programa. Os programas de bolsas de estudo da UCW estão disponíveis para os seguintes cursos:

• Associate Degree (grau associado), para quem ainda não tem formação superior, com duração de dois anos;

• Bacharelado em comércio e comunicação empresarial, com duração de quatro anos. Indicado também para quem não tem graduação ou deseja mudar de área;

• Master of Business Administration-MBA (Mestre em Administração de Negócios), nas áreas de finanças, marketing e liderança. Trata-se de um mestrado, diferente das pós-graduações do Brasil. Tem duração de um ano e meio a dois, dependendo da experiência e formação do estudante em gestão/administração ou áreas correlatas.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato pode entrar em contato com a Cebrusa pelo e-mail contato@cebrusa.com.br ou com a própria universidade no endereço eletrônico brazil@ucanwest.ca.

Não haverá nenhuma entrevista no processo de inscrição, mas é necessária uma documentação básica para os processos de educação superior no Canadá. São eles:

- Cópia do passaporte;

- Diploma e histórico escolar do ensino médio ou graduação, originais e traduzidos;

- Comprovante de proficiência em inglês: IELTS Academic 6.5 ou equivalente (Toefl 88 ou Duolingo 105);

- Currículo em inglês (exceto para o Associate Degree).

Para mais informações, acesse www.cebrusa.com.br e http://ucanwest.ca/.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags