Ensino_EnsinoSuperior

UVA oferece conteúdos gratuitos e exclusivos durante a quarentena

Projeto Momento da Informação reúne mais de 50 vídeos para aperfeiçoamento profissional, além de manuais e cartilhas relacionados aos desafios impostos pela pandemia

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 16:14
A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está disponibilizando conteúdos acadêmicos exclusivos e gratuitos para os usuários aproveitarem durante o período de quarentena. A página Momento da Informação reúne mais de 50 vídeos sobre temas como gestão e negócios, engenharia, tecnologia, comunicação, design, arquitetura, educação, saúde, direito e ciências sociais.

UVA oferece conteúdos gratuitos e exclusivos durante a quarentenaAlém do material audiovisual, voltado para qualificação profissional, a UVA também oferece manuais e cartilhas sobre assuntos relacionados ao novo coronavírus, produzidos por professores e alunos. Entre os vídeos, há orientações sobre plano de negócios, inovação, empreendedorismo, motivação e marketing pessoal. As cartilhas trazem diversos conteúdos, como dicas de fisioterapia para melhorar a saúde durante o isolamento social e um guia alimentar, elaborado pelos alunos de nutrição da universidade.

Para ter acesso aos conteúdos, basta se cadastrar no site da campanha. Em seguida, o usuário vai receber um e-mail com o link para acesso ao Momento da Informação. A página será alimentada periodicamente com novos materiais produzidos pela universidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags