Ensino_EnsinoSuperior

Anhanguera organiza debate sobre saúde mental durante a pandemia

Em simpósio on-line, a instituição reunirá colaboradores e convidados para compartilhar conhecimentos sobre o tema; evento ocorrerá no sábado (13/5)

Eu, Estudante
postado em 08/06/2020 17:20
No sábado (13/5), às 9h, ocorrerá o primeiro simpósio on-line de psicologia da Faculdade Anhanguera de Taguatinga Norte. No evento, professores da instituição e convidados debaterão o tema "saúde mental em tempos de pandemia". A transmissão também estará acessível em libras.

Em simpósio on-line, a instituição reunirá colaboradores e convidados para compartilhar conhecimentos sobre o tema; evento ocorrerá no sábado (13/5)

A ideia é discutir como a ansiedade, a depressão e conflitos familiares podem ser intensificados durante a quarentena e debater a importância de encontrar atividades prazerosas que colaborem para a manutenção da boa saúde mental durante este período.

A ação remota foi a alternativa encontrada pela faculdade para aprofundar os conhecimentos dos participantes durante o isolamento social. A transmissão será feita pelo link, e os interessados devem fazer a inscrição pelo site.

Presente em todas as unidades da Federação, a Anhanguera presta serviços gratuitos à população por meio de clínicas-escola na área de saúde e núcleos de práticas jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem estudos práticos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação