Ensino_EnsinoSuperior

IFB abre mil vagas para o curso de cadista para construção civil

As oportunidades são para os câmpus de Ceilândia, Estrutural, Planaltina, Samambaia e Taguatinga. As aulas ocorrerão totalmente a distância

Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 20:33
O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com mil vagas abertas para o curso de formação inicial e continuada de cadista para construção civil nos câmpus de Ceilândia, Estrutural, Planaltina, Samambaia e Taguatinga. As aulas são totalmente on-line com duração de quatro meses. O objetivo do curso é capacitar o aluno a desenvolver, interpretar e desenhar projetos para a área de construção civil. 

As oportunidades são para os câmpus de Ceilândia, Estrutural, Planaltina, Samambaia e Taguatinga. As aulas ocorrerão totalmente a distância

 

Para se inscrever o candidato precisa ter ensino fundamental completo e computador com acesso à internet com o programa Autocad, na versão mais recente, instalado. O curso será mediado na modalidade a distância (EaD) pela plataforma Nead. A previsão de início e para 30 de junho. 

São 200 vagas para cada um dos cinco câmpus, mas como as aulas serão totalmente on-line, caso ocorra disponibilidade de vaga em câmpus diferente da escolha inicial do candidato, o processo seletivo poderá alocar a inscrição do candidato para outro câmpus.

As inscrições são on-line e poderão ser realizadas até amanhã (18/6) pelo site do IFB: A seleção dos candidatos será por sorteio eletrônico e todas as fases do processo serão virtuais. Confira o edital no site

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags