Publicidade

Correio Braziliense

Faculdade particular lança pós-graduação para capacitar youtubers

O curso do Iesb oferece aos alunos conhecimentos para criação de um canal, produção de conteúdo audiovisual e aulas sobre roteirização, sonorização, criação e edição audiovisual


postado em 29/06/2020 14:46

Para capacitar os profissionais para a nova realidade de mercado, o Centro Universitário IESB lança o curso de pós-graduação a distância para capacitar youtubers, profissionais que criam conteúdo para a plataforma de vídeos YouTube. O plano do curso prevê aliar a teoria e prática para oferecer aos alunos desde ferramentas até conhecimentos para a criação de um canal, produção de conteúdo audiovisual e para se tornar um influenciador digital.

O curso do Iesb oferece aos alunos conhecimentos para criação de um canal, produção de conteúdo audiovisual e aulas sobre roteirização, sonorização, criação e edição audiovisual(foto: Iesb/Divulgação)
O curso do Iesb oferece aos alunos conhecimentos para criação de um canal, produção de conteúdo audiovisual e aulas sobre roteirização, sonorização, criação e edição audiovisual (foto: Iesb/Divulgação)
Também estão previstas aulas sobre roteirização, sonorização, criação e edição audiovisual para multiplataformas como Youtube, Instagram e demais redes sociais. O curso tem durabilidade de 15 meses. Como pré-requisito, é preciso ter graduação em curso de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), de qualquer área.

A tendência do consumo virtual de 2020 ficou ainda mais clara com a pandemia. De acordo com a pesquisa TIC Domicílios 2019, realizada pelo Centro Regional para o Desenvolvimento de Estudos sobre a Sociedade da Informação (Cetic.br), entre os usuários de internet, 74% assistiram a programas, filmes, vídeos ou séries.

Informações no site da instituição.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
Renapsi oferece 48 vagas de jovem aprendiz 18:03 - 02/08/2020 - Compartilhe

Renapsi oferece 48 vagas de jovem aprendiz

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade