Ensino_EnsinoSuperior

Faculdade particular lança pós-graduação para capacitar youtubers

O curso do Iesb oferece aos alunos conhecimentos para criação de um canal, produção de conteúdo audiovisual e aulas sobre roteirização, sonorização, criação e edição audiovisual

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 14:46
Para capacitar os profissionais para a nova realidade de mercado, o Centro Universitário IESB lança o curso de pós-graduação a distância para capacitar youtubers, profissionais que criam conteúdo para a plataforma de vídeos YouTube. O plano do curso prevê aliar a teoria e prática para oferecer aos alunos desde ferramentas até conhecimentos para a criação de um canal, produção de conteúdo audiovisual e para se tornar um influenciador digital.

O curso do Iesb oferece aos alunos conhecimentos para criação de um canal, produção de conteúdo audiovisual e aulas sobre roteirização, sonorização, criação e edição audiovisualTambém estão previstas aulas sobre roteirização, sonorização, criação e edição audiovisual para multiplataformas como Youtube, Instagram e demais redes sociais. O curso tem durabilidade de 15 meses. Como pré-requisito, é preciso ter graduação em curso de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), de qualquer área.

A tendência do consumo virtual de 2020 ficou ainda mais clara com a pandemia. De acordo com a pesquisa TIC Domicílios 2019, realizada pelo Centro Regional para o Desenvolvimento de Estudos sobre a Sociedade da Informação (Cetic.br), entre os usuários de internet, 74% assistiram a programas, filmes, vídeos ou séries.

Informações no site da instituição.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags