Ensino_EnsinoSuperior

Tire as dúvidas sobre oportunidades de estudo em Stanford

Na terça-feira (7), o Centro Lemann fará evento para falar sobre bolsas oferecidas pela instituição e programas de especialização na universidade

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 19:03
Se você tem o sonho de fazer especialização em educação em Stanford, essa pode ser a sua chance para tirar dúvidas com professores da universidade e alunos brasileiros da pós-graduação. Na próxima terça-feira (7), o Centro Lemann fará evento para falar sobre as bolsas de estudo oferecidas pela instituição e sobre os programas de mestrado, PhD, Visiting Scholar e Visiting Student Research.
 
Na terça-feira (7), o Centro Lemann fará evento para falar sobre bolsas oferecidas pela instituição e programas de especialização na universidade 

A sessão será transmitida, ao vivo, às 15h pela página do Facebook do Centro Lemann. Interessados podem se inscrever pelo link

O principal objetivo da iniciativa é ter mais diversidade entre os alunos brasileiros em Stanford: mulheres na área de tecnologia educacional, negros e pessoas que venham de outras regiões do Brasil fora do eixo Sudeste-Sul. 

O Centro Lemann em Stanford é resultado de uma parceria entre a universidade e a Fundação Lemann. As bolsas de estudo oferecidas pela instituição cobrem entre 70 e 95% do valor da matrícula para um ano de curso e das despesas básicas. Bolsas de MBA e MA cobrem entre 40 e 85% da matrícula e das despesas básicas.

Vale destacar que o valor da bolsa é calculado com base na disponibilidade de fundos e na necessidade dos candidatos. Além disso, é possível associar a outras bolsas e programas de financiamento.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags