Ensino_EnsinoSuperior

PUC Minas abre inscrições para processo seletivo simplifcado

O prazo vai até 27 de agosto e há vagas também para cursos a distância de administração e ciências contábeis. Outra novidade é a redução do valor das mensalidades de várias graduações

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 20:16
A PUC Minas está com inscrições abertas ao Processo Seletivo Simplificado para vagas em cursos de graduação presencial e a distância para o 2º semestre de 2020. Os candidatos podem se inscrever por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2009 a 2019, e/ou pelo sistema de prova (redação), que será aplicada de modo virtual. As inscrições vão até 27 de agosto, pelo pucminas.br.
 
O prazo vai até 27 de agosto e há vagas também para cursos a distância de administração e ciências contábeis. Outra novidade é a redução do valor das mensalidades de várias graduações 

As vagas são referentes aos cursos nas unidades e câmpus em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim e Contagem e no interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro e demais polos de educação a distância em Curitiba (PR), Ipatinga, Juiz de Fora, Manaus (AM), Montes Claros, Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA). Os cursos a distância são Administração e Ciências Contábeis.

Bolsa Social

Além da redução do valor das mensalidades de vários cursos de graduação da PUC Minas para 2020, o aluno terá a oportunidade de usufruir da Bolsa Social. O benefício poderá ser concedido para ingressantes que vão iniciar a graduação no 2º semestre, com exceção de Medicina. A Bolsa Social também é destinada aos universitários que se transferirem para a PUC Minas e para os interessados em cursar nova graduação (obtenção de novo título).

Outras informações: (31) 3319-4444 e pucminas.br/estudenapuc.
 
 
Informações: Assessoria de Imprensa da PUC Minas

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags