Publicidade

Correio Braziliense

Novos professores precisam entregar a documentação em novo local

Os 821 docentes que vão tomar posse em 3 de agosto devem procurar à Sede III da Secretaria de Educação, que fica no SIA/SAP, nos dias dias 13 e 14 de julho


postado em 10/07/2020 20:56

Os 821 professores que vão tomar posse em 3 de agosto no cargo de professor de educação básica da Secretaria de Estado e Educação do Distrito Federal (SEEDF) têm novo local para a entrega dos documentos. Será no SIA/SAP Lote E, Zona Industrial, onde fica localizada a sede III da pasta, nos dias 13 e 14 de julho. Tudo está sendo organizado para receber os concursados seguindo as medidas de segurança para prevenção da covid-19.
 
(foto: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)
 

Para evitar aglomeração de pessoas, a entrega será realizada por meio de sistema drive thru, no estacionamento do primeiro prédio à direita, logo na entrada do local, onde fica localizado o almoxarifado da Secretaria de Educação. Além disto, para que não se formem longas filas de veículos, o atendimento será das 9h às 15h, com horários programados por componente curricular e classificação. 

Todas as informações sobre os documentos que devem ser entregues e os cronogramas para a posse estão na página Concursos SEEDF, em : educacao.df.gov.br/concursos-da-seedf. Os novos profissionais vão exercer as funções em regime de teletrabalho, enquanto as atividades pedagógicas não presenciais seguirem de forma remota. 

Esses professores haviam sido nomeados em março deste ano e tomariam posse no dia 31/3. Entretanto, as medidas preventivas para combater a disseminação do coronavírus impediram a posse e o exercício dos profissionais. Nesta quinta-feira (9), as posses foram autorizadas pela Portaria nº 250, da Secretaria de Economia, que reiniciou a contagem dos prazos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
Renapsi oferece 48 vagas de jovem aprendiz 18:03 - 02/08/2020 - Compartilhe

Renapsi oferece 48 vagas de jovem aprendiz

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade