Ensino_EnsinoSuperior

FGV Direito SP promove debates on-line sobre direito e desenvolvimento

Os eventos ocorrerão em 3 e 4 de agosto, gratuitamente, com a presença de professores da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 20:22
A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) promoverá, em 3 e 4 de agosto, dois debates gratuitos sobre direito e desenvolvimento. Os encontros ocorrerão a partir das 10h da manhã.
 
O debate online gratuito ocorrerá das 10h às 12h 
No primeiro dia, o tema a ser discutido será "Como fazemos pesquisa em direito e desenvolvimento?", com a presença de Maíra Machado, Flávia Puschel e Luciana Gross Cunha, professoras do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Direito e Desenvolvimento da FGV Direito SP.

No último encontro, em 4 de agosto, o tópico da discussão será "Como pensamos o campo do Direito e Desenvolvimento?", e terá a participação de Michelle Ratton, Mario Shapiro e Mariana Pargendler, professores do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico da FGV Direito SP.

Os interessados em acompanhar devem fazer a inscrição por meio do site da FGV. Após o cadastro, o link dos eventos será enviado via e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags