Ensino_EnsinoSuperior

Galt Vestibulares disponibiliza vagas gratuitas para cursinho pré-Enem

São 180 vagas para alunos da rede pública ou com bolsa integral em escolas particulares. Cursinho será completamente on-line com início em 29 de agosto

Eu, Estudante
postado em 30/07/2020 22:00
O Galt Vestibulares, cursinho pré-vestibular gratuito (colocar aqui o link da nota sobre o outro cursinho), está com as inscrições abertas para o pré-Enem 2020. São 180 vagas, divididas entre os turnos matutino, vespertino e noturno. As aulas terão início em 29 de agosto. Inscrições podem ser feitas por meio do site da Galt.
Além de aulas e monitorias, os alunos terão acesso ao atendimento psicológico
As inscrições que terão um limite de até mil candidatos para a realização da prova de seleção e, além disso, por ser 100% on-line, o Galt abrirá vagas para candidatos de qualquer região do Brasil.

Para participar, os candidatos deverão efetuar o pagamento do valor de R$15 para cobrir os custos operacionais do cursinho. Após a seleção, os aprovados terão acesso gratuito, além de aulas de todas as disciplinas necessárias para a realização do Enem, simulados, monitorias, acesso a plataformas de ensino de instituições parcerias do cursinho e até atendimento psicológico.

Os selecionados também terão mentorias de funcionários da empresa parceira Wiz Soluções com o objetivo de preparar os estudantes para o do mercado de trabalho.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação