Ensino_EnsinoSuperior

Rede Objetivo faz lives com temas fundamentais para o vestibular

Conteúdos de geografia, história e informações sobre o vestibular ITA são os temas das lives que ocorrerão em 4, 5 e 6 de agosto, nas redes do Objetivo

Eu, Estudante
postado em 03/08/2020 21:17
Os canais oficiais do Objetivo no Facebook, Youtube e LinkedIn transmitirão, a partir desta terça-feira (4/8), uma sequência de lives com temas voltados à quem está se preparando para o vestibular. As lives vão até quinta-feira (6/8).
As lives são gratuitas e serão transmitidas nas redes sociais do Objetivo
Nesta terça-feira, a partir das 21h, será transmitida a live ;Como a geografia é cobrada nos vestibulares;. Ministrada por Eduardo Britto, professor de Geografia do Curso e Colégio Objetivo, a apresentação vai mostrar ao estudante o quanto é importante saber interpretar, analisar e compreender um texto científico ou jornalístico, um mapa, uma charge, um gráfico ou uma tabela, e estar bem informado para as provas de vestibular.
Quarta-feira (5), às 16h, João Batista do Porto Neves Júnior, professor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e chefe da Seção do Vestibular da instituição, falará sobre o ;Vestibular ITA 2021. A live será mediada por Eduardo Figueiredo e Vera Lúcia Antunes, coordenadores pedagógicos do Curso e Colégio Objetivo.

Por fim, na quinta-feira (6), às 21h, o professor de história Ricardo Felipe Di Carlo, trará ao público a live intitulada "75 anos das bombas de Hiroshima e Nagasaki". Ele vai contar como tudo ocorre nos dias das tragédias. A live terá mediação de Silvia Vinhas, jornalista e apresentadora do educativo ;Duas na Tri;, da Rádio Trianon.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação