Ensino_EnsinoSuperior

Comvest divulga calendário do processo de vagas remanescentes de 2021

Inscrições para o vestibular serão feitas pelo site a partir de 1º de outubro, com taxa de R$ 180. As provas ocorrerão em 13 de dezembro.

Eu, Estudante
postado em 04/08/2020 19:57
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou o calendário e as regras do processo seletivo para as vagas remanescentes de 2021 para a universidade. As inscrições poderão ser feitas entre 1; a 20 de outubro, no site da Comvest. As vagas e cursos disponíveis serão divulgados no dia 29 de setembro. A taxa de inscrição será de R$ 180.
Inscrições a partir de 1º de outubro
Podem se inscrever no processo alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp, desde que o curso pretendido seja diferente de seu curso atual, alunos de outras universidades e portadores de diploma de curso superior diferente do curso pretendido.

O processo ocorrerá em duas fases de caráter eliminatório e classificatório e de uma terceira fase para os candidatos aos cursos que exigem provas de Habilidades Específicas. As duas fases são: prova de leitura e interpretação de textos e prova de conhecimentos específicos, que ocorrerão em 13 de dezembro. Os locais de prova serão divulgados em 30 de novembro, na página da Comvest.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente a partir das notas obtidas nas provas. A forma de entrega da documentação para a análise curricular será divulgada na página da Comvest. A lista de convocados para a matrícula (cursos sem provas de Habilidades Específicas) será divulgada em 12 de fevereiro de 2021. Já para os candidatos a vagas em cursos que exigem também as provas de Habilidades Específicas, a lista será divulgada em 3 de março de 2021.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação