Ensino_EnsinoSuperior

FGV abre inscrições para vestibular on-line em todo o Brasil

As inscrições podem ser feitas até 6 de novembro. Estudantes que desejam ingressar com a nota do Enem podem se inscrever até 2 de dezembro

Eu, Estudante
postado em 04/08/2020 20:00
A Fundação Getulio Vargas oferece mais de mil vagas no Vestibular 2021 das suas escolas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As inscrições para o vestibular estão abertas e devem ser feitas pela internet até 6 de novembro. Em função das medidas restritivas adotadas pelos governos para combater a disseminação da Covid-19, as provas do Vestibular 2021 serão realizadas virtualmente.
Condições especiais na taxa de matrícula são oferecidas até 18 de setembro
Os estudantes também podem concorrer às vagas através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com inscrições abertas até 2 de dezembro.

A FGV oferece, para todas as suas escolas, condições especiais para quem se inscrever no processo seletivo até as 18h do dia 18 de setembro. Dentro desse prazo, os candidatos pagam R$ 75. Após essa data, o valor será de R$ 150.

Os candidatos que tenham cursado ou estejam concluindo o ensino médio em escola pública ou que tenham recebido bolsa de 100% em instituições da rede particular durante todo o período de estudo, podem solicitar isenção de taxa de inscrição.

As inscrições para o vestibular de todas as escolas da FGV serão aceitas exclusivamente pela internet, no site da instituição, onde o candidato encontrará, também, os editais.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação