Ensino_EnsinoSuperior

UNIP apresenta as lives com temas de engenharia e odontologia

A lives ocorrerão pelos canais oficiais da universidade no Instagram, Youtube e LinkedIn.

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 20:55
A Universidade Paulista (Unip), em 10 e 12 de agosto, a partir das 21h, traz duas lives gratuitas transmitidas pelos canais oficiais da universidade no Instagram, Youtube e LinkedIn. 
 
Lives serão mediadas por Sílvia Vinhas, jornalista e apresentadora 
A primeira, em 10 de agosto, será “O engenheiro no contexto da Indústria 4.0” que, em linhas gerais, significa a inserção profunda da indústria no meio tecnológico, fazendo parte do que é conhecido como a quarta revolução industrial. O professor Pedro Ferreira, doutorando em engenharia de produção e coordenador dos laboratórios do Instituto de ciências exatas da Unip conduzirá a live, além de outros participantes

Em 12 de agosto, a live “Harmonização Orofacial: a Odontologia além do sorriso” será ministrada pela professora Daniela Chambrone, que é, entre outros, coordenadora dos cursos de capacitação em harmonização facial e especialização em harmonização orofacial na Unip Campinas e Indianópolis. A docente explicará como esse universo, que mescla a saúde e a estética, funciona. 

Ambas as lives serão mediadas por Sílvia Vinhas, jornalista e apresentadora do educativo "Duas na Tri", da Rádio Trianon.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags