Ensino_PosGraduacao

UFSCar oferece mestrado em ensino de ciências exatas

postado em 30/10/2012 19:46
Estão abertas até a próxima segunda-feira (5/11) as inscrições para o curso de mestrado profissional em ensino de ciências exatas, do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). No câmpus São Carlos são oferecidas dez vagas para a área de ensino em matemática e dez para a área de física. Em Sorocaba, as oportunidades são apenas para pessoas que querem se especializar em matemática.

As aulas presenciais do curso serão realizadas nos períodos de recesso escolar e nos semestres letivos, concentradas em um único dia da semana, com início das atividades em janeiro de 2013.

Os documentos necessários para a inscrição e os processos de inscrição estão no edital disponível no site da PPGECE, em , e devem ser entregues na Secretaria do Programa ou enviados pelos Correios dentro do prazo de inscrição. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8290.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação