Ensino_PosGraduacao

Seminário de pós-graduação em filosofia recebe trabalhos até 1° de julho

Evento organizado pela UFSCar ocorre de 9 a 13 de setembro

postado em 07/06/2013 18:17
Interessados em apresentar trabalhos na edição de 2013 do Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) têm até 1; de julho para se increverem. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSCar, o evento reunirá pesquisadores em filosofia e áreas afins entre os dias 9 e 13 de setembro. Além dos trabalhos de pós-graduandos, a programação conta com palestras e minicursos, ministrados por professores convidados.
Para participar, o estudante devem enviar seus resumos até 1; de julho para o e-mail: ixseminarioppgfil.ufscar@gmail.com, com o nome completo, a instituição de ensino a qual pertence, o órgão de fomento, nome do orientador, o título do trabalho e as palavras-chave. Os trabalhos selecionados serão divulgados em 12 de julho. Mais informações pelo site do seminário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação