Ensino_PosGraduacao

UFSCar oferece módulo de experimentação de graduação a distância

postado em 30/07/2013 19:15
De 8 a 30 de agosto, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizará um módulo de experimentação do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI). Essa experimentação da graduação vai permitir que os interessados em prestar o Vestibular EaD UFSCar 2013 conheçam a modalidade de ensino a distância (EaD).
No módulo de experimentação on -line serão ofertadas três minidisciplinas: Fundamentos do curso de sistemas de informação, Introdução aos conceitos de programação e Pré- cálculo. O aluno, que terá o acompanhamento de tutores, deverá cumprir 24 horas de estudos semanais. É bom lembrar que não será possível pedir o aproveitamento das notas caso o candidato ingresse no curso.
As inscrições para o módulo de experimentação devem ser feitas pela internet(inscricao.bsi.sead.ufscar.br) até 5 de agosto. As inscrições para o vestibular ocorrem de 1; a 26 de agosto no site da Vunesp.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação