Ensino_PosGraduacao

ONU abre inscrições para a Escola de Verão sobre economias latino-americanas

postado em 20/03/2014 11:37

A Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal) da Organizações das Nações Unidas (ONU) recebe candidaturas para a 15; edição do programa de pós-graduação da Escola de Verão sobre economias latino-americanas, no Chile. Os intressados podem enviar as solicitações até 30 de abril e podem ser feitas no site: www.cepal.org/cgi-bin/getProd.asp?xml=/ddpe/noticias/paginas/3/35323/P35323.xml=/ddpe/tpl/p18f-st.xsl=/ddpe/tpl/top-bottom.xsl


A Escola desenvolve estudos avançados em economia do desenvolvimento da América Latina e disciplinas afins para alunos de mestrado e doutorado. O curso será na sede da ONU em Santiago, entre 21 de julho e 10 de setembro. A convocatória se aplica a qualquer estudante do mundo.

O curso é gratuito, mas o aluno deve financiar seu próprio transporte, moradia e seguro médico. A Cepal dará suporte da equipe profissional e infraestrutura. Não haverá entrega de bolsas. As aulas serão ministradas em espanhol e é necessário conhecer a língua inglesa.

A instituição surgiu em 2000, como cooperação entre a CEPAL e várias universidades latino-americanas e europeias. O resultado será divulgado em 30 de abril. Para mais informações, entrar em contato com a Unidade de Informação Pública da Cepal pelo endereço summerschool@cepal.org.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação