Ensino_PosGraduacao

Anhembi Morumbi recebe inscrições para pós-graduação a distância

Interessados têm até esta sexta (27) para se inscreverem

postado em 23/02/2015 18:46
A Universidade Anhembi Morumbi recebe até 27 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação a distância no DF. A instituição, que faz parte da rede internacional de universidades Laureate, oferece cursos nos polos Brasília (SCRN 502, Lotes 17-19 ; Entrada 81, 2; andar ; Asa Norte) e Águas Claras (Avenida das Araucárias ; Lt. 1205 ; sala 205).

No módulo EAD (educação a distância), os estudantes recebem todo o conteúdo e material pela internet e só comparecem para a realização das provas. Os interessados devem agendar o processo seletivo pelo site em qualquer dos polos do DF.

Cursos

Entre as ofertas de pós-graduação estão os cursos de docência em enfermagem, gestão em enfermagem, metodologia do ensino na educação superior, psicopedagogia educacional, gestão da informação (business intelligence), gestão de projetos e portfólios (PPM), marketing, recursos humanos, e gestão de empresas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação