Ensino_PosGraduacao

FGV abre inscrições para mestrado em administração

Curso oferece oportunidade de obter duplo diploma; inscrições vão até 1º de julho

postado em 24/02/2015 16:56
A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) abriu inscrições para o curso de pós-graduação stricto sensu, Mestrado Profissional em Administração (MPA). A forma como o curso foi estruturado permite ao aluno atuar no mercado de trabalho durante os estudos. Os interessados podem se inscrever até 1; de julho pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 320.

O programa é dividido em oito módulos, com nove semanas de duração cada, totalizando dois anos de curso. Um dos diferenciais oferecidos é a oportunidade da obtenção de duplo diploma, modalidade em que o mestrando estuda durante um ano no exterior.

O aluno que optar pela formação no exterior receberá o diploma de mestre pela FGV-EAESP e o diploma de MBA em uma das quatro instituições parceiras (University of Texas at Austin ; UTA, nos Estados Unidos; School of Management ; HEC, na França; Universidad Torcuato di Tella, na Argentina; e Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, em Portugal).
Há ainda outras experiências internacionais oferecidas aos alunos: o intercâmbio (com mais de 80 escolas no mundo todo) e a semana de imersão internacional, que se caracteriza por uma semana de estudos em uma escola parceira, durante a qual o aluno tem contato com professores e executivos de empresas da região visitada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação