Ensino_PosGraduacao

FGV oferece curso para empreendedores sobre mercado internacional

As incrições podem ser feitas até 10 de julho. Os interessados precisam saber inglês e ter curso superior

postado em 18/03/2015 10:09
A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) está com inscrições abertas até 10 de julho para o curso OneMBA. São cerca de 130 vagas destinadas a executivos e empreendedores. As aulas começam em setembro e têm duração de um ano e nove meses. O investimento é de R$ 146,8 mil. São exigidos dos interessados conhecimento avançado em inglês e ter no mínimo sete anos de experiência profissional a partir da data de conclusão da graduação em ensino superior em qualquer área.

As classes são ministradas na sede da FGV em São Paulo, às sextas e sábados, a cada três semanas. Após fazer a inscrição, os interessados são submetidos a aprovação de uma banca formada pelos professores do curso por meio de entrevista.

A iniciativa é desenvolvida em parceria com as instituições School of Management, Xiamen University (China), EGADE Business School Tecnológico de Monterrey (México), Rotterdam School of Management Erasmus University (Holanda) e Kenan-Flagler business School at North Carolina University (Estados Unidos). As disciplinas são ensinadas simultaneamente nas cinco escolas e os alunos desenvolvem juntos projetos globais de operações, marketing, finanças, liderança organizacional e estratégia. Durante o curso os alunos fazem quatro semanas de residência, que é a visita a seis países -- Estados Unidos, Holanda, Turquia, México, Índia e China -- para assistir palestras de professores e executivos de multinacionais das regiões. Ao fim das aulas, os participantes recebem dois certificados, um da FVG e outro assinado pelas instituições estrangeiras.

Para esclarecer dúvidas, a escola promove sessões de informações do programa com a coordenação do OneMBA em 15 e 27 de março, 20 de maio e 10 de junho sempre às 19h30 na FGV/EAESP (Av. 9 de Julho, 2029, Bela Vista, São Paulo). Esclarecimentos pelo telefone (11) 3799-7777 ou pelo site www.onemba.fgv.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação