Ensino_PosGraduacao

ISAE/FGV abre inscrições para pós-graduação em administração de empresas

Inscrições vão até 9 de março para 17 disciplinas

postado em 21/01/2016 14:12

O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) no Paraná, está com inscrições abertas para pós-graduação em administração de empresas, com início em 23 de março. A pós-graduação tem por objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, para a carreira executiva, a partir do desenvolvimento de habilidades gerenciais, como liderança, visão estratégica e comunicação interpessoal. As inscrições devem ser feitas pelo site www.isaebrasil.com.br.

Com duração de um ano letivo, a pós-graduação conta com 17 disciplinas, entre elas Liderança e Inovação, Marketing Empresarial, Tecnologia da Informação, Produtos e Serviços, Contabilidade Geral, Matemática Financeira, Gerenciamento de Projetos, Empreendedorismo, Técnicas de Comunicação e Gestão de Pessoas. O conteúdo do programa está dividido em quatro módulos: dois módulos compostos por disciplinas de diferentes áreas temáticas, um por disciplinas on-line e um de encerramento. Os dois primeiros módulos possuem seis disciplinas cada. Eles são independentes e não exigem pré-requisito, permitindo ao aluno o ingresso em qualquer semestre.

Serviço:

Pós-graduação ISAE/FGV

Inscrições: Até 9 de março pelo site www.isaebrasil.com.br

Início das aulas: 23 de março

Informações: (41) 3388-7810

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação