Ensino_PosGraduacao

Anhembi Morumbi abre inscrições para especialização na área de aviação civil

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 15 de fevereiro. As aulas terão início em 20 de fevereiro

postado em 21/01/2016 14:52
Com foco na ampliação da atuação dos profissionais formados em aviação civil, a Anhembi Morumbi oferece a pós-graduação em Planejamento e Gestão Aeroportuária. Com duração de três semestres, a especialização é a única do Brasil com foco em aeroportos. O objetivo do curso é proporcionar conhecimentos voltados para as atividades desenvolvidas em um complexo aeroportuário, capacitando o profissional a pensar estrategicamente, bem como na identificação e solução de problemas operacionais.

Outra especialização oferecida pela instituição é em segurança de voo. O curso com duração de três semestres visa oferecer os conceitos mais atualizados na gestão da segurança operacional, por meio da utilização de ferramentas consagradas de prevenção de acidentes, maximizando a eficiência no emprego de recursos humanos e materiais em uma organização.

Há também a pós-graduação em direito aeronáutico, que visa proporcionar a atualização de profissionais ligados à aviação e ao direito, por meio do estudo das relações jurídicas ligadas à navegação aérea, transporte aéreo, tanto doméstico quanto internacional e aviação civil em geral.

Serviço:

Inscrições: até 15 de Fevereiro

Inscrições: pelo site www.anhembi.br

Valor da inscrição: gratuito
Mais informações pelos telefones: (11) 4007-1192 (capital e grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades) ou pelo site www.anhembi.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação