Ensino_PosGraduacao

Parceria oferece curso de pós-graduação on-line para profissionais de direito

Iniciativa do Cers e da Universidade Estácio de Sá traz nove cursos ministrados por especialistas da área. Inscrições devem ser feitas pelo site da instituição, e as aulas começam em 2017

postado em 01/12/2016 16:04
As novas turmas de pós-graduação a distância voltadas a profissionais de direito da Universidade Estácio de Sá serão abertas em 13 de dezembro. O curso de extensão é uma parceria entre a instituição e o Complexo de Ensino Renato Saraiva (Cers). Os interessados em participar devem se inscrever até 15 de abril de 2017 pelo site.

Com mensalidades a partir de R$ 330,78, há nove opções de cursos: direito e processo do trabalho; ciências criminais; direito público; direito e prática previdenciária; direito constitucional; direito processual civil; direito tributário; direito administrativo; e corrupção - controle e repressão a desvio de recursos públicos.

Todas as 20 disciplinas são ministradas on-line por especialistas, como o promotor de Justiça e coordenador do primeiro curso sobre corrupção no país Flavio Cardoso. As aulas começarão a ser transmitidas em 13 de março e poderão ser assistidas até três vezes por cada aluno. A avaliação final ocorre presencialmente no pólo indicado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação