Ensino_PosGraduacao

Instituição oferece pós-graduação em gestão da aprendizagem para docentes

A seleção dos professores é feita por meio de projetos que eles pretendem desenvolver nas escolas em que atuam

Eu, Estudante
postado em 20/12/2017 18:19
A instituição de ensino superior de Mogi das Cruzes- Braz Cubas oferece pós-graduação em gestão da aprendizagem para professores. As mensalidades são pagas pela própria entidade. Ao todo, participam 42 profissionais de escolas públicas e dos ensinos básico ao médio. Desse total, 30% são de educação inclusiva.

Para participar da pós-graduação, os professores são selecionados a partir de projetos que pretendem desenvolver nas escolas em que lecionam. Os primeiros resultados e sugestões serão feitos por meio de um grupo de especialistas em educação. Eles se reunirão três vezes ao longo do curso para analisar as metodologias e os rumos do projeto.

A metodologia do curso se baseia em o aluno/professor construir a jornada de aprendizagem, educação personalizada com conteúdo exclusivo para cada grupo, aprendizagem horizontal e experiência prática.

Para o próximo ano, a Braz Cubas oferecerá pós em Gestão da Educação em um dos polos, em São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação