Ensino_PosGraduacao

Inscrições abertas para pós-graduação

Eu, Estudante
postado em 09/02/2018 16:39
O Instituto LAHMIEI (Laboratório de Aprendizagem Humana, Multimídia Interativa e Ensino Informatizado), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está com as inscrições abertas para a sexta turma pós-graduação em análise do comportamento aplicada ao autismo, atrasos de desenvolvimento intelectual e de linguagem. É a primeira especialização nessa área de conhecimento no país.

Os interessados podem se registrar no site , até 31 de março. Em todo caso, as pessoas que se registrarem até quinta-feira terão 50% de desconto na matrícula. A página terá informações mais completas sobre o assunto.

As aulas terão início em 14 de abril de 2018 e encerram em 18 de abril de 2020. As vagas estão disponíveis para os profissionais de psicologia, educação, fonoaudiologia, medicina, enfermagem, terapia ocupacional, educação física, fisioterapia e direito, além de pais e educadores de crianças com transtorno do espectro do autismo(TEA).

A pós-graduação vem sendo constantemente atualizada, além de permanecer vinculada ao desenvolvimento internacional da área. O curso tem a carga horária de 400 horas-aula. O objetivo é propiciar um trabalho prático de conclusão supervisionado e certificado emitido pela UFSCar e reconhecido pelo MEC(Ministério da Educação).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação