Ensino_PosGraduacao

Bolsas para estudar mestrado internacional a distância

As inscrições vão até 26 de setembro e são para ensino a distância. Jovens de até 29 anos podem participar

postado em 23/09/2019 17:35
Eu, estudante
Estão abertas, até 26 de setembro, as inscrições para jovens de até 29 anos interessados em cursar mestrado na modalidade EaD (ensino a distância). Ao todo serão ofertadas 25 bolsas de estudo em diversas áreas de atuação. A iniciativa é da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), em parceria com o Organismo Internacional de Juventude para Ibero-América (OIJ) e a universidade espanhola Universidad Internacional de La Rioja (UNIR).
As inscrições vão até 26 de setembro e são para ensino a distância. Jovens de até 29 anos podem participar
As aulas serão ministradas em espanhol e terão a duração de 12 meses. A bolsa oferecida é de 50% do valor total do custo, que varia de acordo com a especialização escolhida. As áreas são: desenho gráfico digital, industria, inteligência artificial, engenharia de software e sistemas informáticos, desenho e gestão de projetos tecnológicos, comércio do exterior e internacionalização de empresas, direção e gestão de recursos humanos, engenharia matemática e computação, análise e visualização de dados massivos, direção e gestão financeira, segurança informática, direção logística, gestão ambiental e energética das organizações, gestão em processos para a transformação digital, controle de gestão, direção comercial e vendas, administração e direção de empresas, desenho industrial e desenvolvimento de produto, engenharia de sites, desenho em experiência de usuário, inteligência de negócios, direção de operações e qualidade, e transformação digital no setor de telecomunicações.

Veja detalhes de valores na sua área no site: https://oij.org/becas-oij-unir-convocatoria-otono-2019/

Edital - Acesse o site

Para outras informações, entre em contato com a área de atenção ao estudante pelo telefone %2b34 91 567 44 94 ou e-mail masterunir@unir.net .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação