Ensino_PosGraduacao

Insper lança série de cursos on-line para profissionais executivos

Iniciativa chamada de Insper Live Learning oferece formação especial para período de isolamento social, com proposta de ensino interativo e dinâmico

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 11:09
Estão abertas as inscrições para o Insper Live Learning, novo projeto de educação executiva do Insper. Oferecidos em ambiente remoto, em uma plataforma digital, os cursos abordam temas pertinentes para a fase de quarentena ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. Seu formato dinâmico garante interações ao vivo com os docentes e networking entre alunos.
 
Iniciativa chamada de Insper Live Learning oferece formação especial para período de isolamento social, com proposta de ensino interativo e dinâmicoCom a abordagem de temas como liderança de equipes, avaliação de estratégias em empresas e resiliência no contexto profissional, os cursos buscam não só contribuir para a sobrevivência das empresas, mas também gerar conhecimento que impacte positivamente a sociedade, independentemente da presença física do aluno no câmpus.
 
A série terá quatro cursos, idealizados com base nas necessidades dos executivos participantes. São eles: produtividade e gestão de custos, cenários estratégicos e resiliência das organizações, resiliência na liderança e liderança de equipes remotas.
 
Todos os cursos oferecem certificados digitais. Para saber mais e para se inscrever, basta acessar o site do Insper.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags