Estagio

EBC abre inscrições para estágio

As vagas são para São Paulo e Rio de Janeiro

postado em 30/03/2015 15:54
A partir de terça-feira (31), estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). No total, serão duas vagas para o Rio de Janeiro e São Paulo.

No Rio de Janeiro, há uma vaga para estudantes de comunicação social com habilitação em audiovisual ou cinema, rádio e TV. Em São Paulo, a seleção será para estudantes de curso técnico em informática, também com uma vaga.

O processo seletivo constitui-se em uma prova objetiva que será aplicada pelo Centro de Integração Escola Empresa (CIEE) nas duas cidades em 9 de abril, às 14h. A data provável para divulgação dos resultado será 30 de abril.

A bolsa é no valor de R$ 600 para nível superior e R$ 500 para nível técnico, com a carga horária de 20 horas semanais. O termo de compromisso tem vigência de,no mínimo, seis meses e de, no máximo, de dois anos.

Para participar, o estudante precisa ter, no mínimo, 16 anos e ter completado mais da metade do curso, em nível superior, ou estar cursando a partir do 1; semestre, em nível técnico. O candidato não pode estar cursando o último semestre. Os interessados deverão se inscrever até 6 de abril pelo site.

Você pode conferir ainda o edital de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação