Estagio

Empresa global oferece 120 vagas de estágio

As oportunidades são para as cidades de Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Itatiba, Taboão da Serra e São Paulo

postado em 30/06/2015 14:34

A empresa Rhodia, do grupo Solvay, está com vagas abertas para o programa de estágio. O processo seletivo prevê 120 oportunidades para estudantes universitários que, em 2016, estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade. Os interessados devem se inscrever até 20 de setembro pelo site da empresa.

Podem se candidatar alunos das áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, compras, comunicação, engenharia (produção, processos, projetos), manutenção, finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, gestão de qualidade, recursos humanos, logística, tecnologia da informação, relações governamentais, entre outras. As vagas são destinadas às unidades industriais de Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Itatiba e Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

São exigidos conhecimentos avançados, em inglês, e como usuários, em informática. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.690 mensais, para 30 horas de estágio por semana. A frequência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, serão oferecidos vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação