Estagio

Empresa de auditoria seleciona estudantes para estágio

KPMG busca alunos de Ciências Contábeis e Administração. Inscrições vão até 30 de outubro

postado em 16/10/2015 11:55
Estão abertas até 30 de outubro as inscrições para o processo seletivo da KPMG, empresa de auditoria. A oportunidade é para estudantes a partir do primeiro ano de Ciências Contábeis e segundo ano de Administração de Empresas e também graduados há, no máximo, dois anos nesses cursos.

O programa "Alta Temporada", previsto para início entre dezembro e janeiro, terá duração de três meses. Durante o período, os participantes poderão atuar como auxiliares de auditoria em escritórios de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Florianópolis e Joinville.

O processo seletivo terá três etapas. Inicialmente, o candidato deverá responder a testes por meio de uma plataforma online. Posteriormente, será aplicada uma avaliação em grupo com jogos de competências. A última fase são entrevistas com representantes da empresa.

Os interessados devem se inscrever aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação