Estagio

Quer ser estagiário do Google?

Inscrições para o programa 2017 estão abertas até 2 de dezembro

postado em 07/10/2016 13:55

O Google Business Internship, programa de estágio do Google Brasil, está com inscrições abertas até 2 de dezembro. Sem restrição de cursos, estudantes de todo o Brasil com graduação prevista para dezembro de 2017 podem se inscrever pelo site. O estágio tem duração de seis meses e as vagas são para o escritório de São Paulo, sendo necessário que o candidato tenha disponibilidade de morar na cidade no período do programa. Além disso, é preciso saber falar e escrever inglês e português fluente. Preferencialmente, a empresa busca estudantes com interesse em negócios na internet, rendimento acadêmico excelente e habilidade em organização e relacionamentos.


De julho a dezembro de 2017, os universitários aprovados vão participar de um processo de imersão em diferentes áreas da empresa, terão treinamento com várias equipes de Googlers - funcionários da casa --, desenvolvimento de ações de grande impacto e muita diversão. Além do trabalho nas equipes, o estágio envolve responder questões interessantes e de grande impacto social, como a diversidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação