Estagio

Empresa de beleza prorroga inscrições para programa de estágio

Estudantes de todos os cursos podem se candidatar

postado em 12/12/2016 19:40
A L;Oréal Brasil, empresa no segmento de beleza, prorrogou as inscrições para o programa de estágio 2016 até 15 de dezembro pelo site (www.lorealtalentos.com.br). As 40 vagas abertas, com início do contrato em janeiro de 2017, podem ser preenchidas por estudantes de todos os cursos, principalmente nas áreas de marketing, comunicação, recursos humanos, comercial, trade, operações, supply e finanças. O programa pode durar de um a dois anos e oferece vagas para o Rio de Janeiro e São Paulo, além da possibilidade de estágio internacional após um ano de contrato no Brasil. Em 2015, cerca de 50% das posições do programa de Trainee da L;Oréal foram preenchidas por candidatos do programa de estágio.

Os futuros estagiários devem estar cursando ou já ter cursado o 4; período, com formação mínima em dezembro de 2017. Os candidatos devem ter competências como flexibilidade, boa comunicação interpessoal e vontade de fazer a diferença. Ter fluência em inglês não é um pré-requisito. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de recursos humanos e com o gestor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação