Estagio

Vagas para estagiários de direito

postado em 18/06/2017 15:34

Estão abertas as inscrições para os estudantes da área de direito que desejam estagiar no Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e no Tocantins (MPT-DF/TO). O valor da bolsa de estágio é de R$ 850, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado. A jornada semanal é de 20 horas, distribuídas em quatro horas diárias, preferencialmente no período vespertino.

Os alunos que se interessarem em participar da seleção devem ter cursado pelo menos 40% da carga horária total do curso. Fica reservado o percentual de 10% das vagas para pessoas com deficiência, que no momento da inscrição, declararem tal condição. Também estão destinadas 10% das vagas para as pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-raciais. As inscrições vão até o terça-feira (20) pelo link.

Para concorrer às 17 vagas abertas, os estudantes vão passar por prova Objetiva (com 20 questões de múltipla escolha, sendo cinco de português e 15 de conhecimentos específicos de direito) no próximo domingo (25), das 9h às 13h (é preciso se apresentar até as 8h30).

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação