Estagio

Shell abre vagas de estágios para Rio de Janeiro

As inscrições começam nesta segunda-feira (9) e ficam abertas até 31 de julho

Eu, Estudante
postado em 05/07/2018 15:33
A empresa Shell abre inscrições de estágios para estudantes universitários no Rio de Janeiro (RJ). Os interessados devem se cadastrar no site www.shell.com.br/rh a partir desta segunda-feira (9) até 31 de julho. A empresa procura candidatos que irão se formar entre julho e dezembro de 2020 e que também tenha o inglês avançado. A carga horária são de quatro horas por dias, podendo estender para seis horas no período de férias escolares, apenas se o estagiário precisar.

As vagas são para os cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda), direito, economia, engenharias (elétrica, mecânica, petróleo, produção e química), marketing e relações internacionais.


O estágio tem duração de até dois anos e, ao fim, os estudantes são avaliados para o Programa de Novos Talentos da Shell.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação