Estagio

White Martins abre oportunidades de estágio

Empresa oferece 40 vagas em várias áreas acadêmicas. Entre as experiências do estágio, está o contato direto com os principais funcionários da organização

EuEstudante
postado em 23/07/2019 17:18
A White Martins está com 40 vagas abertas em todo o país para o Programa de estágio - Novos Ares. A oportunidades são para os estudantes de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (mecânica, química e de produção), direito e química. Durante o estágio, os escolhidos terão contato direto com os executivos da empresa, além de participar de cursos e palestras.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas entre 12 de agosto e 27 de setembro pelo site www.whitemartins.com.br. Os candidatos terão a oportunidade de concorrer a vagas para as unidades da empresa na Bahia, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo.

Pré-requisitos

Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista entre julho e dezembro de 2021. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana, além de ser antenado às novas demandas do mercado.

Anote:

Programa de Estágio White Martins ; Novos Ares
Inscrições: Até 27/9, no site www.whitemartins.com.br
Carga horária: 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.
Benefícios: Bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket refeição; auxílio transporte e seguro de vida e de acidentes pessoais.
Contrato: renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação