Estagio

Uber abre vagas de estágio em São Paulo

As oportunidades são para nível superior e as inscrições vão até 16 de agosto

Eu, Estudante
postado em 09/08/2019 14:48
A empresa multinacional Uber está com vagas abertas para estágio corporativo. A oportunidade é para atuar em São Paulo nas áreas de desenvolvimento de negócios, finanças, operações, recursos humanos, vendas, políticas públicas, comunicações e engenharia. Interessados devem se inscrever até 16 de agosto clicando aqui.
As oportunidades são para nível superior e as inscrições vão até 16 de agosto
Para participar da seleção, candidatos devem estar em qualquer curso na graduação com formação prevista entre julho e dezembro de 2020, ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia. Além das inscrições, os interessados passarão por testes de inglês e lógica e dinâmicas presenciais e entrevistas em setembro.

[SAIBAMAIS]Candidatos que moram fora da capital paulista terão transporte custeado pela empresa para participar da etapa presencial. O início do estágio está previsto para outubro de 2019. Os selecionados atuarão nas atividades e projetos da Uber e Uber Eats. As dúvidas podem ser enviadas por e-mail para uber@99jobs.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação