Estagio

OEC abre oportunidades para estágio de férias em cinco estados

Com cerca de 30 oportunidades em 5 cidades do país, é direcionado para estudantes de engenharias (civil, mecânica ou elétrica), administração e contabilidade, a partir do 5º semestre

Eu, Estudante
postado em 16/10/2019 21:00
Estão abertas as inscrições para o Estágio de Férias da OEC - Odebrecht Engenharia & Construção. Serão disponibilizadas cerca de 30 oportunidades em obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará e Alagoas para estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração e Contabilidade.
[FOTO1]
Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro através do site e os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas no início de janeiro, com término previsto para fevereiro. Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a alimentação, transporte, seguro de vida e, em determinados projetos, será disponibilizado alojamento.
Os benefícios são bolsa auxílio compatível com o mercado, refeição no projeto ou vale refeição, transporte fretado ou vale transporte, seguro de vida.
O programa de Estágio de Férias da OEC existe desde 2011 e neste período já deu oportunidade a mais de 1.100 estudantes em diversos estados brasileiros.
No Rio de Janeiro a OEC vem realizando obras como o Prosub, onde constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira, o BRT Transbrasil, considerado um dos mais extensos do mundo, e a Termelétrica Santa Cruz, que está sendo convertida em ciclo combinado para funcionar tanto a óleo diesel quanto à gás.
Em Minas Gerais, toca a construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP. No Pará, executa as obras de requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém. Já em Alagoas, é responsável pelo trecho 4 do Canal do Sertão, projeto que já conta com quase 90% de obras concluídas. Em São Paulo as vagas são para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), área de administração baseada no edifício-sede da empresa, na Marginal Pinheiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação